LEGO Legends of CHIMA: Laval's Journey
O humor e a jogabilidade caraterísticos dos títulos LEGO dão vida às tuas aventuras com o Laval, com peças para colecionar, 15 níveis para jogar e mais de 60 personagens para desbloquear. Prepara-te para atravessar os variados terrenos de Chima, incluindo pântanos, florestas e até um templo antigo, ao mesmo tempo que vais conhecendo membros de diferentes tribos de animais e vais tentando desvendar os segredos de Chi!