Coleciona, constrói e combate com os teus próprios robôs de palmo e meio em Little Battlers eXperience, um RPG futurista com lutas em tempo real para a família de consolas Nintendo 3DS. Descobre milhões de formas de criar um robô de combate! Como construirás o teu?
Num mundo em que os brinquedos são mais do que mera brincadeira de crianças, Van Yamano é um jovem a quem é confiado um LBX verdadeiramente único. Este pequeno robô é capaz de salvar o mundo do desastre!
Cria o teu próprio LBX a partir de mais de 4000 peças únicas, cada uma com as suas próprias habilidades capazes de alterar o aspeto e o desempenho do teu robô individualizado. Conclui mais de 130 Armour Sets ou mistura e combina peças para criares o derradeiro bot de combate!
Une forças com os amigos do Van e usa o teu LBX para derrotares uma organização malévola conhecida como "New Dawn Raisers" ou luta pela vitória contra até cinco jogadores através de uma ligação sem fios local.
Escolhe de entre uma variedade de regras de batalha e enfrenta outros modelos de LBX em 20 arenas Battlescape, cada uma com as suas próprias caraterísticas e opções de jogo ambientais.
Faz uso do poder que reside na palma da tua mão para salvares o mundo em Little Battlers eXperience para a família de consolas Nintendo 3DS.