O Louvre no conforto da tua casa!
O "Nintendo 3DS Guide: Louvre" destina-se aos visitantes do museu do Louvre, em Paris. Esta aplicação permite-lhes desfrutar na sua Nintendo 3DS de um guia áudio utilizado no próprio museu, no conforto da sua casa.
A aplicação pode ser utilizada de várias formas: para simular o trajeto que percorrerás no museu antes de o visitares ou, simplesmente, como ponto de partida para desenvolveres um gosto mais aprofundado pela arte.
As fotografias e os comentários áudio de alta qualidade permitem-te apreciar as obras de arte expostas no Louvre ao teu próprio ritmo. Utiliza os mapas dos pisos incluídos para te orientares e faz uma visita virtual aos maiores espaços de exposição do museu. A aplicação inclui, ainda, modelos 3D e imagens em alta resolução de determinadas peças para te proporcionar uma agradável experiência, possível apenas na Nintendo 3DS!
Vê o que podes aprender com o Nintendo 3DS Guide: Louvre selecionando os separadores em cima.
Nota importante: para poderes utilizar esta aplicação, a versão da tua Nintendo 3DS deve ser 4.10 ou superior. Para saberes qual é a versão atual da consola ou para leres instruções relativas à sua atualização, visita a secção "Atualizações de sistema" do nosso site.