Demo gratuita disponível!*
O estilo das estrelas está nas tuas mãos em Nintendo presents: New Style Boutique 3 – Styling Star para as consolas Nintendo 3DS!
Na pele de uma fashionista com grandes aspirações, assume a gestão de uma boutique com dificuldades financeiras e transforma-a para que se torne numa loja de moda popular e influente!
Para além dos clientes da tua loja, tens também a oportunidade de tratar do estilo de estrelas da música! Em cooperação com o Ethan, o fundador de uma agência de talentos, estás encarregada de selecionar as roupas com que estrelas da música em ascensão irão deslumbrar em palco.
Vê estas aspirantes a celebridades a arrasarem o palco com as suas atuações de cortar o fôlego… e com o estilo que tu própria escolheste a dedo!