Persona Q: Shadow of the Labyrinth
Prepara-te para ser transportado para o enorme e híbrido mundo RPG de Persona Q: Shadow of the Labyrinth para as consolas Nintendo 3DS e 2DS! É a primeira vez que a série Persona está disponível para uma consola Nintendo, oferecendo uma aventura brutal em masmorras arrepiantes!
Persona Q é uma combinação de duas séries com vários jogos: Persona e Etrian Odyssey. Neste novo título empolgante podes vestir a pele das personagens de Persona 3 ou Persona 4: Makoto, Junpei e a malta, ou Chie, Teddie e Companhia. Cada grupo experiencia a história de forma única e pode até trabalhar em conjunto durante o jogo. Irás deparar-te com nomes novos, Rei e Zen, e construir relações entre todas as personagens. Mas tem atenção às conversas, porque as tuas escolhas de diálogo afetam o rumo desta história bizarra e misteriosa!
Depois de surgir uma estranha torre de relógio perto do liceu Yasogami, os protagonistas de Persona veem os corredores do liceu transformarem-se e ficam presos num mundo alternativo bizarro que tem como pano de fundo um festival cultural. Cada sala de aula passa a ser uma masmorra imensa repleta de monstros e a única forma de resolver o mistério é conquistar cada labirinto antes do último dobrar do sino da torre de relógio.
À medida que avanças nas masmorras, tens a oportunidade de ter uma experiência em primeira pessoa da série Etrian Odyssey. Enquanto cartógrafo em ascensão, irás planear as passagens (assim como os conteúdos e acontecimentos) usando o Ecrã Tátil. Esta será uma estratégia crucial: afinal, sem este plano, depressa te irás perder (ou pior!) já que há dezenas de monstros terríveis em cada masmorra que põem a tua segurança em risco.
Com mais de 80 horas de enredo e diálogo completo em inglês, Persona Q: Shadow of the Labyrinth combina duas séries adoradas pelo público, criando uma aventura completamente nova apenas disponível para as consolas Nintendo 3DS e 2DS!