Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
Prepara-te para uma aventura infinita! Assume o papel de um de cinco Pokémon populares e entra depois num mundo que te proporcionará fantásticas experiências em Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.
Explora mais de 20 emocionantes masmorras, cada uma repleta de todos os tipos de Pokémon, tesouros e surpresas! Todas as masmorras têm as suas especificidades no que diz respeito aos Pokémon que encontras, ao tipo de terreno e ao número de pisos, mas a sua disposição muda cada vez que entras nelas, o que significa que o número de masmorras para explorar é infinito! Ademais, os itens e os tesouros dentro de cada masmorra podem ser usados para te ajudar a avançar no jogo, assim como alguns dos Pokémon que combaterás uma vez que poderás recrutá-los para se juntarem a ti na tua missão.
Para além das masmorras na história principal de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity tens ainda a descobrir os Magnagates – entradas para um tipo especial de masmorras a que poderás aceder utilizando as câmaras exteriores da tua Nintendo 3DS. Com estas podes "analisar" qualquer objeto redondo que encontres no mundo real, o que abrirá uma nova porta de entrada para um sítio único onde nenhum Pokémon esteve ainda!
Desde o modesto início na Post Town até à criação da tua própria cidade elaborada no Pokémon Paradise, há uma enorme aventura à tua espera em Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity. E o melhor é que não tens de embarcar nela sozinho, já que até quatro jogadores podem trabalhar em conjunto através do Modo Local, explorando masmorras e combatendo na pele do seu Pokémon preferido da sua própria equipa. Recolhe objetos e participa numa experiência de cooperação, que poderás depois transferir para o teu jogo a solo. Tens ainda a possibilidade de usar o StreetPass para enviares objetos de reanimação raros que ajudarão outros jogadores derrotados quando passares por eles na rua, pelo que poderás ainda receber uma recompensa!