Domina o Poder da White Chronicle e restaura o tempo!
Desbloqueia o poder de viajar no tempo da White Chronicle em Radiant Historia: Perfect Chronology. Este clássico de culto é uma expansão do jogo original para a Nintendo DS e contém muitas adições de jogabilidade/conteúdo de história, com uma apresentação atualizada e novas maneiras de viver a aventura!
O continente de Vainqueur está a sofrer com o avanço da desertificação, com a terra a tornar-se lentamente em areia. As tensões aumentam, culminando na guerra pelas restantes terras férteis. Stocke, um agente de Inteligência Especial de Alistel, é enviado numa missão especial, quando acaba por descobrir os poderes da relíquia, a White Chronicle. Com as suas recém-adquiridas habilidades, Stocke terá de consertar os erros do passado de maneira a prevenir a aniquilação total do mundo. Nesta versão, uma nova personagem misteriosa chamada Nemesia ensina-o sobre a história do mundo e desbloqueia uma terceira linha do tempo para explorar o efeito cascata de algumas das suas ações em cenários episódicos de “e se?”.
Apresentando arte redesenhada, novas dobragens das personagens, música do compositor original Yoko Shimomura e configurações de dificuldades adicionais, Radiant Historia: Perfect Chronology irá aprofundar a experiência nesta nova versão de uma história de culto. Este título também apresenta tanto o clássico original e uma entusiasmante história nova através dos modos Perfect e Append. O modo Append permite-te completar o jogo original antes de ter a opção de iniciar um Novo Jogo+ com os conteúdos adicionais, enquanto no modo Perfect podes jogar todo o jogo, incluindo os conteúdos novos, desde o início.
Com um emocionante sistema de batalhas com base no posicionamento, personagens memoráveis e mecânicas de viagem no tempo sensacionais, Radiant Historia: Perfect Chronology é indispensável para entusiastas de JRPG.