Rayman Origins
A série Rayman estreou-se há mais de uma década e em Rayman Origins, o herói pouco convencional regressa a um mundo de clássica ação em plataforma animado por desenhos originais. Quer sejas fã de Rayman há muito tempo quer nunca te tenhas deparado com esta maravilha dos videojogos, Rayman Origins atrair-te-á com o seu encanto único e as suas ideias imaginativas.
A aventura, que decorre no místico Glade of Dreams, começa quando alguns indivíduos menos agradáveis conhecidos como Darktoons aparecem para destruir a paz. Numa tentativa para combater os invasores, o Fairy Council apressa-se a convocar um herói e é aqui que Rayman entra em cena. Agora cabe-lhe a ele (e ao seu companheiro Globox) salvar o dia atravessando 60 níveis com paisagens deslumbrantes, vilões bizarros e todo o tipo de segredos.
À medida que a aventura se vai desenrolando, os teus heróis adquirem novas habilidades e jogadas especiais, como o HairlyCopter desafiador da gravidade de Rayman. Quanto mais jogadas tiveres melhor porque nas batalhas de bosses épicas defrontarás tudo desde um monstro cor-de-rosa gigante com centenas de olhos até a uma margarida carnívora.
Há muita exploração à tua espera em Rayman Origins. Se regressares a níveis já concluídos com um conjunto de habilidades melhoradas, poderás descobrir coisas novas. Para além disso, quererás manter-te atento a fragmentos da história de Glade, que juntarás depois para revelares as verdadeiras origens de Rayman.
Mas se estas aventuras em plataforma não forem suficientes, a função StreetPass da Nintendo 3DS permite-te trocar dados do jogo com outras pessoas, como o teu progresso no jogo, o número de colecionáveis conseguidos, o tempo de jogo até ao momento, os feitos desbloqueados e muito mais!
Com jogabilidade em plataforma clássica que combina elementos de shoot'em ups e de beat'em ups, Rayman Origins é uma aventura desvairada que toda a gente quererá viver. É o Rayman que conheces e adoras mas como nunca viste antes!