Os últimos dados recebidos do GPS de Chris Redfield, o cofundador da Bioterrorism Security Assessment Alliance, dão conta de um transatlântico supostamente abandonado pouco tempo antes de desaparecer sem deixar rasto. Numa missão para descobrir o que aconteceu ao seu parceiro de longa data da BSAA e ao seu amigo próximo Chris, a sua amiga Jill Valentine e o agente Parker Luciani aventuram-se pelas profundezas do navio para desvendarem a verdade. Só há um senão: este navio não está assim tão deserto como eles pensavam...
Longe dali, Chris Redfield e a nova agente da BSAA Jessica Sherawat caminham em montanhas cobertas de neve para tentarem encontrar informações sobre uma organização terrorista chamada Veltro. Mas os cumes brancos da montanha estão repletos de multidões de criaturas infetadas cujo único objetivo é a destruição total.
O que quer que faças, não baixes a guarda nem por um momento senão deparar-te-ás com um inimigo mais cedo do que esperavas! Caso dês por ti nesta situação, efetua um ataque melee, isto é, se os teus reflexos forem rápidos o suficiente para agirem no momento da agressão.
Graças ao motor MT Framework Mobile, tens garantidas imagens de cortar a respiração e com a profundidade proporcionada pelo 3D a experiência de jogo será de arrepiar!