Rhythm Thief & the Emperor’s Treasure
Precisarás dos teus dotes de detetive e de passos de dança excecionais para poderes dominar os jogos de ritmo repletos de mistério de Rhythm Thief & the Emperor’s Treasure para a Nintendo 3DS.
Rhythm Thief & the Emperor's Treasure, que combina uma história envolvente com uma batida cheia de ritmo, convida-te a assumir o controlo do elegante ladrão Raphael, famoso por roubar quadros que devolve vários dias mais tarde. O teu papel será resolver o mistério do desaparecimento do seu pai enquanto evitas a Polícia e guardas de museus e tens um encontro com Napoleão. Este enredo tem mais voltas e reviravoltas do que possas imaginar!
A ação decorre na cidade de Paris que, neste jogo, é apresentada num deslumbrante estilo anime, com as suas luzes e os seus marcos históricos a ganharem vida na Nintendo 3DS. Correrás pela cidade, solucionarás puzzles e pistas e surripiarás preciosas obras de arte, regressando sempre ao saque, claro. Raphael nunca perde uma oportunidade para mostrar os seus dotes de dançarino nos 50 desafios de ritmo que envolvem tocar no Ecrã Tátil, deslizar o stylus e usar o sensor de movimentos incorporado na consola, tudo isto ao som de uma fantástica banda sonora.
A ação inclui emocionantes perseguições em telhados a visitas furtivas a museus à noite, fazer poses iguais às de estátuas e ser mais astuto do que os guardas. Precisarás até de algumas jogadas de mestre para alimentares o teu fiel cão, Fondue. Em Rythm Thief, existe ritmo e tensão suficientes para te deixar viciado, quer estejas a jogar sozinho, a enfrentar um amigo numa série de desafios rítmicos ou a angariar novos fãs via StreetPass.
Junta-te a Raphael na concretização dos seus originais passos de dança para te manteres um passo à frente da Polícia. Este é um jogo de ritmo e mistério que não quererás perder.