Como membro de um grupo de pirataria de elite, deves tentar desvendar a vil conspiração que se esconde sob a camada superficial da cidade. Fala com os teus aliados – e com os teus inimigos! – para descobrires uma envolvente história repleta de personagens complexas, masmorras desafiantes e escolhas difíceis.