Salva o reino de uma maldição que está a causar a destruição da terra em Stella Glow, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS. Neste jogo de RPG, entrarás em combates estratégicos por turnos contra monstros e descobrirás os poderes mágicos das bruxas.
Durante um milénio que o mundo inteiro tem sido desprovido de "song" e apenas cinco bruxas têm o poder de usar esta magia sagrada. Hilda, a bruxa da destruição, planeia eliminar as outras bruxas com a ajuda dos Harbingers, e usar a sua música amaldiçoada para cristalizar o mundo. Tudo depende agora da união de um jovem rapaz, de nome Alto, e o reino dos protetores, os Regnant Knights, de forma a juntarem as outras bruxas para que consigam impedir a Hilda de prosseguir com os seus planos!
Nesta aventura a história irá progredir com um capítulo de cada vez. Cada capítulo está dividido em duas partes: Mission Time, onde te preparas para o combate contra perigosos adversários; Free Time, que te permite reforçar a tua amizade com aliados e ajudar as bruxas a aprenderem novos poderes mágicos.
Em Mission Time, deambularás pelos caminhos traiçoeiros do mapa-mundo, onde encontrarás e enfrentarás monstros temíveis em combates por turnos. Nestes mapas de combate deverás posicionar estrategicamente as tuas unidades, usar o terreno em teu favor, e dominar habilidades elementares para explorares as fraquezas dos teus inimigos. Nas Free Missions tens a oportunidade de subir de nível a tua trupe e ganhar dinheiro.
Dirigires-te à Tunning Hall também custará action points: nesta localização misteriosa poderás ajudar as bruxas a aprenderem Song Magic. Para isso só terás que derrotar monstros que nasceram das suas emoções negativas. Desta forma poderás revelar novos encantamentos para serem usados na Mission Time para virares a maré da batalha.
Desbloqueia Song Magic e impede a bruxa da destruição de aniquilar o mundo em Stella Glow, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS.