A tua quinta
Com uma nova estação do ano chega uma nova aventura. Toma conta de uma quinta, descobre três povoações únicas e faz amigos em Story of Seasons: Trio of Towns para as consolas Nintendo 3DS.
Os agricultores mais experientes têm muito com que se entreter, ao passo que os novatos nestas lides podem aprender as noções básicas para tentarem dominar a sua nova profissão.
Descobre três vilas, cada uma com a sua própria cultura! Explora a Westown, caracterizada pelos seus currais, atravessa os arrozais típicos da Tsuyukusa, ou usufrui do paraíso quase tropical de Lulukoko.
Cada vila conta com uma variedade de lojas onde podes comprar e vender bens, além de habitantes de quem podes tornar-te amigo! Ajuda-os aceitando todo o tipo de trabalhos em part-time para ganhares recompensas, incluindo roupas baseadas em personagens da série Super Mario.
Tens também a possibilidade de unir-te a outros agricultores online* ou através de uma ligação local para juntos explorarem uma ilha deserta! Tu decides como passas o teu tempo!