Terraria
Cria a tua própria aventura em Terraria, um jogo de deslocação lateral 2D com infinitas possibilidades para as consolas da família Nintendo 3DS. Escava, constrói e combate enquanto exploras um reino de fantasia que alberga oceanos vastos, massas de gelo, masmorras negras e muito mais.
Cria e demole o mundo como entenderes usando o Ecrã Tátil da Nintendo 3DS para chegares diretamente ao mundo de Terraria e poderes esculpi-lo com facilidade. Quer ascendas aos céus em busca de aventura ou escaves até às maiores profundezas da terra, cada terreno está repleto de matérias-primas à espera de serem recolhidas e transformadas em criações sem limites. Constrói tudo o que imaginares com mais de 100 tipos de blocos, desde pequenas habitações até fortalezas de dimensões colossais.
Ao explorares descobrirás que a Terraria contém todos os tipos de monstros míticos e bosses, desde esqueletos com armaduras a zombies, passando por tubarões, unicórnios e até o Eye of Cthulhu. Forja armaduras, espadas, armas de fogo, armadilhas e poderes mágicos – o que quer seja adequado ao teu estilo de jogo – para combateres qualquer inimigo que se coloque no teu caminho. Podes também criar equipamento, como fatos de mergulho, botas de propulsão e até um GPS que te ajudará a orientar-te pelos locais de Terraria gerados aleatoriamente.
Reúne três amigos e através de uma ligação local explorem juntos este mundo constantemente surpreendente e imprevisível no modo multijogadores cooperativo.
Quando o único limite é a tua imaginação, aonde te levarão as tuas aventuras em Terraria?