nintendogs + cats: Caniche Toy e Novos Amigos
Os cachorrinhos de Nintendogs estão de volta, desta vez na palma da tua mão na Nintendo 3DS, com cães ainda mais engraçados e expressivos...e agora até com gatos! A diversão do Nintendogs original regressa com múltiplas raças à escolha, acessórios de moda e a possibilidade de os teus animais treinarem e competirem em diferentes desafios e atividades.