Até os jogadores veteranos vão ser apanhados de surpresa!
Arkanoid é um jogo de arcade emblemático desenvolvido pela TAITO Corporation em 1986. Quando a nave-mãe ARKANOID é atacada, a pequena nave espacial VAUS consegue escapar, mas acaba aprisionada noutra dimensão. Vagueando por um labirinto interdimensional, a VAUS tem de destruir blocos chamados "spacewalls" para derrotar "DOH", o criador do labirinto responsável pela destruição da ARKANOID.
Arkanoid – Eternal Battle, desenvolvido pelo talentoso estúdio francês Pastagames, assinala o regresso do jogo emblemático de partir blocos.
Pela primeira vez, os jogadores poderão competir entre si, oferecendo-lhes uma experiência online graças ao modo Eternal Battle, a principal funcionalidade deste jogo que leva a experiência arcade a um nível completamente diferente. Este modo Battle Royale oferece a possibilidade de competir entre 25 jogadores online.
Arkanoid é um dos jogos mais acessíveis da história, se não o mais acessível de todos. O conceito continua simples, mas enfrentará, nível após nível, um aumento progressivo de dificuldade.