Ed Miller, um escritor, saiu incólume da queda da sua viatura no desfiladeiro de Brody na Califórnia. Ninguém foi encontrado nos destroços do carro, mas Ed garante que viajava com a mulher e a filha. Traumatizado pelo acontecimento, começa a sofrer de graves vertigens. Começando a fazer terapia, Ed vai tentar descobrir o que aconteceu realmente naquele dia trágico.
Prepare-se para uma das mais perturbadoras investigações no centro da mente humana: a verdade é por vezes pior do que a loucura.