Arcade Game Zone
Bem-vindo à experiência de arcada mais emocionante do mundo dos jogos - Arcade Game Zone!
A Arcade Game Zone reúne 40 minijogos, incluindo 30 réplicas fiéis de clássicos encontrados em armários de arcada lendários. Mas isso não é tudo; também incluímos 10 jogos icónicos como dardos, futebol, bilhar, bowling e muitos outros que é comum encontrar em estabelecimentos de arcada de renome em todo o mundo.
Desafia todos os teus amigos e joga jogos clássicos que deixaram uma marca indelével em gerações. Quer se trate de um intenso confronto de matraquilhos ou de um animado jogo de dardos, a Arcade Game Zone oferece uma experiência multijogador inigualável. O riso e a competição aguardam-no, tal como numa verdadeira sala de jogos.
Mergulhe numa atmosfera luminosa banhada pelo brilho dos ecrãs e surpreenda-se com um cenário que parece um sonho tornado realidade. A Arcade Game Zone permite-lhe reviver a magia dos armários de arcada clássicos com reproduções fiéis de jogos retro que moldaram a história dos jogos. Faça uma viagem de volta aos anos 80 e 90 com uma autenticidade sem igual.
Quer seja um fã incondicional de jogos retro ou esteja a descobrir os jogos de arcada pela primeira vez, a Arcade Game Zone foi concebida para proporcionar uma experiência de jogo emocionante e acessível a todos. Não há cantos mal iluminados ou moedas para inserir. Basta pegar no comando e mergulhar na sala de jogos sempre que quiser.
A Arcade Game Zone convida-te a embarcar numa aventura inesquecível no cruzamento do passado e do presente dos jogos. Junta-te a nós para uma viagem épica de arcada a partir do conforto da tua própria casa!