BRAVELY DEFAULT II
Já se encontra disponível uma demo gratuita de BRAVELY DEFAULT II! Explora o reino deserto de Savalon e enfrenta os portadores dos Asterisks para obteres o poder destes misteriosos objetos.
Junta-te aos Heroes of Light na sua missão para devolver o equilíbrio ao mundo em BRAVELY DEFAULT II para a Nintendo Switch!
Viaja entre os cinco reinos de Excillant com os teus companheiros de aventura para juntos tentarem recuperar os cristais elementares. Personaliza as habilidades do teu grupo usando os Asterisks místicos e combate todo o tipo de monstros através do emocionante sistema de risco e recompensa Brave e Default.
Graças ao seu sistema Brave e Default, BRAVELY DEFAULT II apresenta uma abordagem original à fórmula de RPG por turnos, permitindo aos jogadores entrarem na ação sem restrições, arriscando turnos futuros. Em alternativa, adota uma posição defensiva de forma a acumulares turnos para usares mais tarde.
Encontrar um equilíbrio entre jogar pelo seguro e adotar uma estratégia mais arriscada é essencial para fazer frente à enorme variedade de inimigos com que te depararás.
A saga começa quando um jovem marinheiro de nome Seth dá à costa numa praia desconhecida. É encontrado pela Gloria e o seu fiel Sloan, cuja missão é reunir os cristais e restaurar a harmonia no mundo.
Sem saber o que lhe aconteceu, o Seth une-se a este duo e o grupo, a que se junta ainda o académico Elvis e a mercenária de sangue frio Adelle. Com o Wind Crystal já na sua posse, estes camaradas improváveis partem em busca do resto destes valiosos tesouros.
O destino une quatro estranhos com distintas histórias de vida para juntos formarem os Heroes of Light.
Este académico está determinado a decifrar um livro mágico que lhe foi deixado pelo seu mentor. O Elvis viaja pelo mundo em busca dos Asterisks que, segundo ele, detêm a chave que desvendará o seu mistério.