Desvenda os segredos da Monado e salva o mundo!
Um RPG clássico renasce com o nome "Xenoblade Chronicles: Definitive Edition" para a Nintendo Switch. Na sequência de uma invasão devastadora, embarcas numa viagem que te leva para lá do horizonte. Conseguirás mudar o futuro ou estará a tua raça condenada à extinção?
Um novo epílogo, gráficos em alta definição, mecânicas de jogo reformuladas, faixas musicais remasterizadas e muito mais farão com que tanto os fãs da série como os que irão agora jogar pela primeira vez possam desfrutar ao máximo da versão definitiva das aventuras de Shulk e companhia.
Ao longo da tua viagem épica que te levará a atravessar ambos os titãs, cruzar-te-ás com monstros, tanto grandes como pequenos, que terás de derrotar. Graças a um sistema de combate completo que combina ações em tempo real com estratégia por turnos, poderás lidar com as ameaças, pelo que será melhor que aprendas a dominá-lo!