Atravessa o grande oceano com a família Shark e diverte-te no Festival Fin-tastic, um evento anual com artistas oriundos de todos os cantos do mar que vão cantar, dançar e desbundar! Baby Shark: Sing & Swim Party.
Canta e nada ao ritmo de músicas incríveis e originais, incluindo Baby Shark Dance e muito mais.
Estás a postos para fazer novas amizades e atravessar o oceano maravilhoso? Fixe, bora lá!