O TEU AUTOCARRO. A TUA CIDADE. NAS TUAS MÃOS.
Senta-te ao volante e transporta os teus passageiros através de uma cidade movimentada com autocarros licenciados de marcas famosas: Alexander Dennis, Blue Bird, BYD, IVECO BUS, MAN, Mercedes-Benz, Scania, Setra, Volvo ou Vicinity Motor Corp. Conduz nas tuas rotas e completa missões de campanha para desbloquear mais autocarros, bairros e rotas. Sobe na carreira e estabelece uma rede de transportes públicos na tua cidade.
Conduz autocarros licenciados! Senta-te ao volante de 10 autocarros de 10 fabricantes de renome mundial, desde autocarros elétricos até autocarros articulados ou de dois pisos. Graças à parceria com marcas como a Mercedes-Benz, a Volvo, a IVECO BUS ou a BYD, vais receber uma série de autocarros diferentes. Com os habitáculos detalhados, podes sentar-te ao volante do motorista e deixar-te envolver por uma verdadeira simulação enquanto conduzes O TEU AUTOCARRO.
Explora o mapa detalhado e movimentado do jogo! A cidade de “Havensburg” é inspirada em cidades do norte da Europa e apresenta várias paisagens e edifícios fantásticos e zonas como o bairro dos armazéns, o porto, o centro histórico e os arredores.
Numa cidade tão animada como esta, os passageiros desejam viajar para beber um café com os amigos no centro histórico ou visitar o porto com a família. Transportar passageiros nunca é aborrecido – talvez alguns deles até partilhem as suas histórias contigo. A tua tarefa é ligares as pessoas que habitam NA TUA CIDADE.
Prova as tuas capacidades ao volante: chega ao topo e cria uma empresa de transportes rodoviários de sucesso. Conforme avanças na campanha poderás desbloquear mais autocarros, bairros e rotas. Estabelece uma rede de transportes mais alargada ao conduzires nas rotas para ganhares mais créditos e compra mais autocarros para atribuíres cada vez mais veículos às tuas rotas. O sucesso da empresa está NAS TUAS MÃOS!