Celestia: Chain of Fate é uma novela visual de romance e fantasia com uma narrativa cativante construída pelo jogador.
A vida perfeita que conheceste enquanto filha de um duque está prestes a mudar para sempre. Com a revelação da tua nova identidade híbrida, descendente de Angelus e Daemons, tens de aprender a viver num mundo novo.
Forçada a aceitar um convite da Academia de Celestia para explorar o mundo da magia, tens de partir numa nova viagem num mundo povoado por anjos e demónios.