Cobra Kai 2: Dojos Rising
Eagle Fang, Cobra Kai, Miyagi-do – Qual é o teu dojo? Esta escolha dá início à tua jornada, mas és tu que deves recrutar a equipa mais poderosa à medida que dominas o estilo de combate e lutas para consolidar o LEGADO do teu dojo como All Valley Karate Grand Champion!