Lordran espera por ti
Na pele do eleito dos não-mortos, deves partir numa peregrinação até Lordran, uma terra afetada por uma terrível maldição. Domina os complexos combates das Dark Souls numa batalha contra os Hollows, demónios e toda a espécie de monstros numa missão para fazer soar os Bells of Awakening e descobrir as causas da queda do reino.
Explora extensos castelos, masmorras repletas de armadilhas, catacumbas assombradas e outros locais fantásticos quando, onde e como quiseres. É verdade que o perigo se esconde em cada esquina, mas igualmente escondidos estão tesouros e mais segredos sobre esta terra amaldiçoada.
Quando tudo parece perdido, podes refugiar-te no calor das fogueiras, recuperar o ânimo e planear o passo seguinte na tua arriscada viagem.