Kraken Odyssey
Ajuda o Voulpy na sua aventura! O seu irmão mais novo foi raptado e cabe-te a ti viajar por vários mundos para o encontrares! Praias, selvas, montanhas nevadas, masmorras flamejantes - não te faltarão desafios, mas tem cuidado para não acabares como isco de caranguejo...
Para te tornares o kraken mais fixe das ilhas, o jogo tem uma infinidade de fatos para desbloquear, de pirata ou de unicórnio - a escolha é tua.
Por isso, se gostas de polvos, da praia e de aventuras, parte à aventura em Kraken Odyssey!