Como capitão recém-nomeado da corporação Pegasus, tens de guiar uma lista de pilotos coloridos, conselheiros eclécticos e aterragens de última geração através de uma série de missões exigentes. Entrega carga, recupera recursos e resgata pilotos perdidos enquanto navegas num misterioso universo de luas e planetas.
É um trabalho ingrato, repleto de tensão e perigo, e que afecta psicologicamente a tua tripulação. Mas alguém tem de manter esta força vital invisível da economia interplanetária em movimento.
Com vários pilotos, quatro naves e uma dúzia de melhoramentos para colecionar, podes fazer o trabalho se conseguires gerir tudo... se não, os riscos são elevados, e não apenas para a tua carreira.