METAL GEAR SOLID 2: Sons of Liberty - Master Collection Version
Nos capítulos Tanker, Solid Snake invade um petroleiro à procura de uma nova arma nuclear secreta chamada Metal Gear.
Nos capítulos Plant, Raiden, da nova unidade FOXHOUND, infiltra uma instalação em alto mar ocupada por terroristas.
Também estão incluídos os livros digitais exclusivos Screenplay Book e Master Book, que fornecem informações sobre a história e as personagens de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty .