CONDUZ OS CAMIÕES MAIS ICÓNICOS
Começa a tua jornada na Showdown Tour, uma aventura não linear onde podes fazer corridas em vários modos de jogo, tanto em espaços desportivos como no meio da natureza. Vence os teus adversários para desbloqueares novos camiões, visuais e vantagens. Quem é que manda agora?
É muito fixe fazer corridas e manobras em estádios e arenas, mas às vezes não te apetece sair um pouco da pista? Prepara-te para conduzir nos ambientes selvagens mais espetaculares, como o poeirento Death Valley, as florestas do Colorado e o gelo do Alasca. Mas tem cuidado, porque a Mãe Natureza está sempre presente para dificultar as coisas, seja na forma de tormentas, tempestades de areia ou de neve!
Domina todos os modos para impulsionares a tua carreira e desafia os teus amigos no modo de ecrã dividido.