Totalmente reconstruído e reimaginado, Nickelodeon Kart Racers regressa – maior e melhor do que nunca! Com um elenco de mais de 40 personagens icónicas, podes derrapar, deslizar e acelerar até à meta em pistas inspiradas em programas lendários da Nickelodeon como SpongeBob SquarePants, Teenage Mutant Ninja Turtles, Avatar: The Last Airbender e mais!