Silent Hope
Certo dia, uma terrível calamidade assolou um reino pacífico. No caos que se seguiu, as pessoas começaram a enganar-se e a trair-se umas às outras. O seu rei usou o seu poder mágico para roubar a fala ao povo e atirou-se para o "Abyss". A sua filha, a Princesa, chorou um dilúvio de lágrimas sem fim até ficar revestida numa lágrima de cristal gigante.
Muitos anos depois de estes eventos desaparecerem da memória, sete luzes com as cores do arco-íris vieram do abismo. Estes raios de esperança apareceram diante da Princesa, manifestando-se em sete heróis, prontos para responder ao seu pedido de ajuda. Porque é que o rei abandonou a sua filha e o seu povo? E porque é que lhes roubou a capacidade de falar?
Escolhe por entre um grupo variado de personagens, como o equilibrado Viajante (Wanderer), o especialista de longo alcance Arqueiro (Archer), ou o fortíssimo Guerreiro (Warrior). Descobre qual se adequa melhor ao teu estilo de jogo e abraça novos papéis e habilidades conforme ganhas mais experiência. Utiliza os cristais encontrados ao longo do abismo para trocares de personagem ou regressar ao acampamento base.
Descobre novas receitas e materiais e regressa ao teu acampamento base na orla do abismo, onde cada personagem tem uma tarefa única. Desde alquimistas, a ferreiros e cozinheiros, cada herói traz algo de diferente.
Experimenta uma nova disposição sempre que entras no enigmático abismo, mantendo-te alerta a cada momento que exploras, e toma atenção às Fissuras de Memória (Memory Rifts), onde te esperam ainda melhores recompensas e... maiores desafios.
A Princesa narra cada passo da tua viagem, oferecendo uma sensação de conto de fadas tornado realidade, completo com mistérios obscuros à espera de serem desvendados num submundo com visuais de cortar a respiração.