Teenage Mutant Ninja Turtles Arcade: Wrath of the Mutants
Reviva a experiência do clássico arcade de 2017 com 3 fases adicionais e 6 novas batalhas de chefes! Assuma o controle de Leonardo, Michelangelo, Donatello ou Raphael neste clássico beat-em-up inspirado no popular jogo Turtles in Time. Jogue com amigos no modo cooperativo local e domine o Clã do Pé para frustrar o plano maléfico do Destruidor.