Quais são os segredos obscuros escondidos no túmulo?
Tintin e o seu fiel companheiro Snowy vão desfrutar de experiências extraordinárias...Depois de se encontrar com Professor Sarcophagus enquanto viajava no Mar Mediterrâneo, o famoso repórter parte em busca do túmulo do Faraó Kih-Oskh.
Do Egito à Índia, passando pela Arábia, Tintin e Snowy vão acabar a investigar uma rede de tráfico de droga gigante que opera no leste.