Controla o exército tecnologicamente mais avançado do Imperium, o Adeptus Mechanicus, neste jogo tático por turnos aclamado pela crítica. As tuas decisões moldarão as próximas missões e decidirão o destino das tuas tropas em mais de 50 missões feitas à mão, incluindo as incríveis missões dos conteúdos adicionais Heretek. Escolhe o teu caminho com cuidado, pois o Imperium depende disso.