Do famoso estúdio de desenvolvimento WayForward Technologies, Inc. (Shantae, River City Girls, Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp) chega Yars Rising, uma aventura de ação em 2D que explora um dos mais ricos e conhecidos títulos clássicos da Atari.
Nas mãos experientes da WayForward, o franchise Yars torna-se um mistério expansivo resolvido através de ação de plataformas 2D. Assume o controlo da jovem hacker Emi Kimura, que é contratada por um misterioso patrono para se infiltrar na sombria empresa QoTech. Corre, salta, esgueira-te e abre caminho através de desafios enquanto desvendas lentamente um segredo complexo envolto em intriga.
Emi cresce em poder ao longo da sua aventura, permitindo-lhe refazer os seus passos e alcançar áreas secretas e inacessíveis anteriormente. A evolução das suas capacidades de hacking é essencial para resolver minijogos estimulantes que fazem referência à jogabilidade inovadora do título Yars' Revenge da Atari 2600.
Quanto mais fundo Emi se aventura nas instalações da QoTech, mais expansivo se torna o mistério da ficção científica. Um elenco colorido de aliados hackers ajuda Emi a descobrir a sua ligação a uma raça alienígena distante e a desbloquear poderes que ela nunca imaginou.
Yars Rising celebra o franchise Yars no estilo distinto da WayForward de arte anime, humor, mecânica de jogo retro e virtuosismo narrativo.
Intriga de ficção científica: Um mistério aparentemente sem fundo leva Emi de edifícios de escritórios monótonos a laboratórios subterrâneos escondidos, e até aos confins do espaço, à medida que ela desvenda a verdade obscura por detrás da empresa QoTech e descobre a sua ligação pessoal a uma raça alienígena.
Minijogos retro desafiantes: Uma série de minijogos de pirataria homenageiam o Yars' Revenge original, que os fãs adoram pela sua jogabilidade de cima para baixo e rápida.
Travessia furtiva: Emi nem sempre pode disparar ou saltar para sair de uma enrascada - secções tensas de jogo furtivo obrigam-na a esconder-se nas sombras para se esconder de guardas de segurança implacáveis.
Estética WayForward clássica: Com ambientes 3D fantásticos e um conjunto de personagens cativantes, a equipa da WayForward dá vida à história de Emi como só eles conseguem.
Joga o OG: Descobre o primeiro jogo do franchise Yars jogando a versão moderna do Yars' Revenge da WayForward, acessível diretamente a partir do menu principal.