Deus Ex: Human Revolution – Director's Cut
Estamos no início do século XXI: uma era de avanços inigualáveis no campo da tecnologia cibernética. No ano 2027, não basta seres humano, tens de ser algo mais, a qualquer custo. Adam Jensen que o diga: depois de ter sido ciberneticamente aumentado contra a sua vontade, dá por si envolvido num misterioso enredo que ameaça transformar totalmente o mundo em Deus Ex: Human Revolution – Director’s Cut para a Wii U.
Desvenda a verdade por trás de uma grande conspiração num RPG que combina ação furtiva e estratégia. Assumindo o controlo total, terás de melhorar as capacidades de espionagem de Jensen para te infiltrares em locais sem seres detetado ou as suas habilidades em combate para derrotares hordas de adversários num abrir e fechar de olhos. Neste futuro caótico, a evolução torna-se apenas mais uma arma. Mas nunca subestimes as consequências das tuas ações, pois cada escolha que fizeres terá um impacto duradouro no mundo à tua volta; adota uma atitude pacifista ou, pelo contrário, empunha armas e parte para a violência – a escolha é tua!
Graças ao Wii U GamePad, tens o arsenal completo de habilidades incríveis de Jensen à tua disposição. No Neural Hub escolhes os teus aumentos, fazes "hacking" com toques intuitivos no ecrã tátil e deixas notas e marcas num mapa interativo para navegares pelo mundo com uma profundidade inédita. O jogo tira, ainda, partido de outras funcionalidades únicas da Wii U, já que a experiência de segundo ecrã te permite obter uma nova perspetiva e a possibilidade de jogo sem a TV te permite jogar todo o título no Wii U GamePad.
Acompanha a história completa de Deus Ex: Human Revolution na Wii U, com o capítulo Missing Link e a missão Tong's Rescue integrados de forma perfeita. Entra nos bastidores do jogo com cerca de oito horas de comentários do diretor que incluem segredos e informações exclusivas, para além de um vídeo "making-of" de 45 minutos. Depois de concluíres a história, conserva os aumentos do Jensen para jogares de novo no New Game Plus.