Da mente criativa do lendário Tomonobu Itagaki chega-nos Devil's Third, um jogo de disparos na terceira pessoa que combina ação sem limites, armamento militar com lutas de espadas dignas de ninjas e combates corpo a corpo. O jogo oferece uma visão única de um desafiante modo online com elementos de gestão de recursos e estratégia.
Embora Devil's Third para a Wii U vá ser publicado pela Nintendo na Europa, os Valhalla Game Studios irão lançar uma versão promocional do jogo para PC denominada "Devil's Third Online" (título provisório). Esta versão para PC será um jogo inicialmente gratuito apenas com a vertente multijogadores online, ao passo que a versão para a Wii U incluirá, ainda, o modo História.
Para mais informações sobre Devil's Third Online (título provisório), visita o site oficial dos Valhalla Game Studios.
Prepara o teu desktop para a batalha com estes wallpapers clicando no link em baixo.
Nota que Devil's Third estará disponível com vozes apenas em inglês e com legendas em inglês ou francês.