Game & Wario
Wario e o gangue da Diamond City estão de volta para novos jogos que demonstram a versatilidade e as capacidades únicas da consola Wii U. Com apenas o Wii U GamePad, até cinco jogadores podem competir à vez em jogos repletos do espírito excêntrico da série WarioWare.
Poderás também tentar a tua sorte em CHICK-N-WIN, uma engenhoca em forma de galinha que coloca cápsulas recheadas de surpresas, para tentares obter um de mais de 200 brinquedos tão estranhos quanto maravilhosos, cada um com uma forma divertida e excêntrica de utilizar o GamePad.
Game & Wario apresentará, ainda, uma nova forma de jogar com outras pessoas na Wii U: usando apenas o GamePad poderás partilhar a diversão com os amigos e a família em quatro jogos diferentes no modo multijogadores.
Cada um dos jogos que Game & Wario oferece faz uso do GamePad de formas únicas e surpreendentes. Vê algumas das experiências extravagantes que esperam por ti no jogo final!
Neste jogo individual, há criminosos à solta e cabe-te a ti apanhá-los em flagrante! Enquanto o ecrã do televisor mostra a cena completa, o Wii U GamePad funciona como uma teleobjetiva: segura o GamePad apontando para a TV e ele transformar-se-á no teu visor. Tenta alinhar o teu objeto para uma foto perfeita!