Pikmin 3
Pikmin 3 para a Wii U convida-te a comandar um enorme exército de pequeníssimas criaturas cujo dever é proteger-te. Guia dois novos tipos de Pikmin enquanto exploras um mundo rico e diverso, utilizando o ecrã integrado do Wii U GamePad para controlares a ação nesta combinação única de ação e estratégia.
Joga usando o Comando Wii Plus, o Nunchuk, o Comando Wii U Pro ou o Wii U GamePad e aponta os teus Pikmin com uma precisão inigualável: atira-os para que se agarrem aos pontos fracos dos inimigos ou para que sobrevoem abismos. Qualquer que seja o método de controlo que escolhas, podes supervisionar a ação com a perspetiva aérea no GamePad e alternar rapidamente entre áreas com um simples toque no Ecrã Tátil, o que te permite vigiar as tuas equipas.
Quebra as carapaças duras dos teus inimigos e derruba barreiras com o novo Rock Pikmin e utiliza o novo Pikmin alado em combinação com as habilidades individuais de outros tipos de Pikmin para avançares. Decide a melhor forma de dividir as tuas equipas de Pikmin para lhes atribuíres as tarefas mais apropriadas e tentares, assim, maximizar o teu progresso em cada dia.
O poder de processamento da Wii U e as suas capacidades de alta definição envolvem-te no mundo único de Pikmin como nunca, com detalhes complexos e animações que prometem enriquecer a tua experiência de jogo. Podes também viver esta aventura apenas no ecrã do GamePad, sem a TV.
Entra numa aventura para um só jogador e enfrenta desafios discretos no modo Mission, em que o objetivo é reunir o maior número de tesouros possível dentro de um período de tempo limitado. No final de cada nível podes utilizar a opção de repetição das jogadas para reveres o teu desempenho e formulares novas estratégias, o que te motivará a jogar de novo alguns dos níveis já concluídos.