O serviço Miiverse já foi encerrado.
Cria a tua própria aventura em Terraria, um jogo de deslocação lateral 2D com infinitas possibilidades para a Wii U. Escava, constrói e combate enquanto exploras um reino de fantasia que alberga oceanos vastos, massas de gelo, masmorras negras e muito mais.
Cria e demole o mundo como entenderes usando o ecrã tátil do Wii U GamePad para chegares diretamente ao mundo de Terraria e poderes esculpi-lo com facilidade. Quer ascendas aos céus em busca de aventura ou escaves até às maiores profundezas da terra, cada terreno está repleto de matérias-primas à espera de serem recolhidas e transformadas em criações sem limites. Constrói tudo o que imaginares com mais de 100 tipos de blocos, desde pequenas habitações até fortalezas de dimensões colossais.
Ao explorares descobrirás que a Terraria contém todos os tipos de monstros míticos e bosses, desde esqueletos com armaduras a zombies, passando por tubarões, unicórnios e até o Eye of Cthulhu. Forja armaduras, espadas, armas de fogo, armadilhas e poderes mágicos – o que quer seja adequado ao teu estilo de jogo – para combateres qualquer inimigo que se coloque no teu caminho. Podes também criar equipamento, como fatos de mergulho, botas de propulsão e até um GPS que te ajudará a orientar-te pelos locais de Terraria gerados aleatoriamente.
Trabalha em cooperação com até oito jogadores online ou reúne três amigos através de uma ligação local para poderem, no modo multijogadores com ecrã dividido, explorar este mundo constantemente surpreendente e imprevisível. Podes usar o GamePad, o Comando Wii U Pro ou o Comando Wii e o Nunchuk.
Quando o único limite é a tua imaginação, aonde te levarão as tuas aventuras em Terraria?