Parte numa aventura em alto-mar em The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para a Wii U. Experiencia um título The Legend of Zelda clássico atualizado com deslumbrantes gráficos 1080p, integração do Miiverse e muitas outras novidades.
Numa pequena ilha no Great Sea, um jovem desperta, no dia do seu aniversário, sem qualquer ideia da aventura que o espera. Este jovem é Link e quando a sua irmã é raptada e levada para a Forsaken Fortress, empreende a missão de a resgatar, acompanhado pela pirata Tetra e pela sua tripulação. Quando está prestes a salvar a sua querida Aryll, Link é lançado para o mar, onde encontra o King of Red Lions. Este barco sábio fala-lhe das lendárias Pearls of Goddesses e juntos partem para o Great Sea numa demanda crucial para salvar o mundo das trevas.
Empunha o Wind Waker, uma batuta mágica que detém o poder de controlar o vento, e embarca numa aventura inesquecível. Atravessa masmorras repletas de puzzles e monstros e reúne objetos potentes capaz de ajudar Link na sua missão para derrotar Ganondorf.
Lançado originalmente para a Nintendo GameCube em 2003, The Legend of Zelda: The Wind Waker chega à Wii U com uma quantidade de novidades. Navega pelo Great Sea mais rapidamente do que antes e desfruta de um evento de coleção melhorado na segunda metade do jogo. O Modo Hero oferece um verdadeiro desafio, em que os ataques inimigos infligem o dobro dos danos e não podes contar com corações para recuperares energia. Para além disso, pela primeira vez na série, tens a oportunidade de explorar um vasto mundo com gráficos em alta definição de 1080p e som surround 5.1 PCM não comprimido.
Usa os controlos por movimento precisos do Wii U GamePad para acertares em cheio com o teu Hero's Bow, captares a imagem perfeita com a Picto Box e muito mais. Desfruta de toda a ação e aventura de The Wind Waker na palma das tuas mãos: basta premires o Botão - durante o jogo para utilizares apenas o Wii U GamePad.
As funcionalidades de integração do Miiverse significam que podes partilhar a tua experiência com outros utilizadores do jogo. Com a Tingle Bottle podes escrever uma mensagem, acrescentar-lhe uma imagem e partilhá-la com o resto do mundo através do Miiverse. As mensagens de outros jogadores darão à costa no teu mundo e para a leres só terás de abrir a garrafa!