Tokyo Mirage Sessions #FE
Em Tokyo Mirage Sessions #FE, um RPG único para a Wii U, jovens estrelas da atualidade de Tóquio unem-se a guerreiros lendários do mundo de Fire Emblem para lutarem contra as forças das trevas.
Acompanha um grupo de jovens aspirantes do mundo do espetáculo e impede que os espetros de Mirages invadam o nosso mundo. Apesar de muitos Mirages desejarem a destruição, os jovens heróis poderão unir forças com Mirages nobres, ganhando habilidades extraordinárias e elegantes movimentos especiais para proteger o nosso mundo.
Explora a cidade de Tóquio, incluindo áreas famosas tais como Shibuya e Harajuku. A caminho do estrelato, participa em enredos secundários que ajudam os heróis da história a alcançar os seus objetivos pessoais – sejam eles aparecer num programa de televisão ou pisar um palco. E quando não estiveres ocupado a perseguir sonhos, aventura-te nas masmorras obscuras de Idolasphere e confronta Mirages, tentando descobrir detalhes sobre esta invasão misteriosa. Há inúmeros obstáculos estranhos e pouco simpáticos em Idolasphere, por isso mantém os olhos bem abertos!
Agarra o papel principal e defronta inimigos em batalhas por turnos. Utiliza uma vasta gama de técnicas para derrotar qualquer inimigo, incluindo as fantásticas Ad-lib Performances e Duo Arts, onde contas com a colaboração de duas estrelas! Ao desferir um ataque supereficaz sobre o teu inimigo, poderás ativar uma Session – uma combo que inclui ataques de todos os membros do teu grupo e que vai certamente deitar a casa abaixo!
Quer estejas a espreitar as lojas de Tóquio ou a investigar Idolasphere, mantém-te a par das novidades dos teus aliados através do Topic, uma aplicação que faz stream das redes sociais acessível através do Wii U GamePad. Troca mensagens com outras personagens para obteres novas informações, constrói amizades e desbloqueia missões adicionais! Podes também usar o GamePad para visualizar mapas enquanto caminhas ou ainda para obter informação sobre membros do grupo e sobre inimigos durante uma batalha.
Descobre dois mundos e um destino heroico. Torna-te numa estrela em Tokyo Mirage Sessions #FE na #WiiU!
Nota: Tokyo Mirage Sessions #FE só está disponível com áudio japonês e textos em inglês.