Um malvado feiticeiro raptou o amor da vida de Master Higgins. Aventura-te em oito perigosas zonas repletas de inimigos determinados a impedir-te.
Como se não bastasse, à medida que o tempo passa, o Master Higgins vai perdendo energia. Para continuar, ele tem de apanhar fruta, leite e quaisquer outros itens que consiga enquanto luta pelo seu objetivo.
Quebra ovos para encontrares objetos úteis, como o machado ou a prancha de skate, que te ajudarão a progredir. No final de cada nível terás de enfrentar o malvado feiticeiro e as várias formas que ele vai adotando. Vai, Master Higgins, vai!