Quando a Princess Lala é raptada, o Prince Lolo parte em seu auxílio. Utiliza a tua perspicácia e inteligência para invadir um castelo repleto de armadilhas e resgatar a Lala!
Adventures of Lolo é um complexo jogo de quebra-cabeças que contém 50 desafiantes salas de puzzles e tu deves recolher todos os Heart Framers para abrires o baú do tesouro em cada sala. Porém, existem monstros que querem deter-te e obstáculos que te impedem de avançar. Ao recolheres determinados Heart Framers podes ganhar Magic Shots e com eles transformar inimigos em ovos, que podes utilizar como jangadas. Mas cuidado: os inimigos não permanecerão escondidos por muito tempo!