Castlevania marcou o início da série aclamada da Konami que ainda hoje mantém a sua popularidade.
Na pele do caçador de vampiros Simon Belmont, tens de atravessar o castelo de Dracula, lutando contra fantasmas, goblins, demónios e muitas outras criaturas sobrenaturais, ao longo de seis níveis desafiantes para, por fim, defrontares o conde.
Terás de recorrer à tua astúcia e às tuas armas para sobreviver, pois quando finalmente enfrentares Dracula, já saberás que ele irá atacar diretamente a jugular. Por isso, não percas a coragem e mantém a estaca afiada!