Luta contra o Dracula no terceiro episódio da extremamente popular série Castlevania! Tal como no “Castlevania” original, o objetivo do jogador é ultrapassar níveis desafiantes, mas desta vez há uma diferença – quando o nível acaba, podes escolher entre um ou dois percursos para teres uma experiência completamente diferente!
A caraterística mais inovadora deste jogo reside nos companheiros de espírito que o jogador encontra durante a viagem. Para além da personagem principal, Trevor - que usa uma arma Belmont tradicional, o Mystic Whip, bem como uma série de itens - o jogador pode estabelecer uma parceria espiritual com qualquer uma de três personagens distintas. Estas incluem Sypha, a feiticeira encarcerada; Grant, o pirata que consegue saltar bem alto e subir paredes, e Alucard, o filho de Dracula que tem conflitos com o seu pai.
Com um leque de personagens e percursos diferentes à escolha, este título pode ser jogado várias vezes com a certeza de que cada vez será uma nova experiência!