Clu Clu Land
Clu Clu Land, lançado nos primórdios da NES, é um jogo de ação repleto de labirintos e com um ritmo alucinante.
Conduz Bubbles pelos diferentes níveis agarrando os postes com os seus braços estendidos e balançando na direção pretendida. Para ganhar, descobre todas as barras de ouro ao explorar o labirinto.
Mas, tem cuidado! Os perigosos ouriços-do-mar podem rebentar Bubbles caso ela lhes toque. Felizmente, Bubbles consegue defender-se, utilizando ondas elétricas para paralisar os seus inimigos. Clu Clu Land pode ser jogado em modo de um jogador ou com um amigo em modo de jogo simultâneo para dois jogadores.