Neste jogo de ação pouco conhecido do criador de Mario, Shigeru Miyamoto, jogas na pele do dragão heroico Tamagon, que tem de derrotar o Mal reunindo as bolinhas Boa-Boa dentro de um labirinto e destruindo inimigos com o seu hálito de fogo.
No entanto, mantém-te atento ao demónio no topo do ecrã, que ordena aos seus subordinados que movam o labirinto em direções aleatórias, tentando esmagar o Tamagon dentro das suas paredes!