Double Dragon
Double Dragon é um dos clássicos de arcada de ação e luta mais populares de sempre e serviu de inspiração para muitos jogos posteriores do mesmo género.
Ajuda Billy Lee a salvar a sua namorada Marian, que foi raptada por um gangue de malfeitores. Utiliza todas as armas que aparecerem à tua disposição, ou os teus próprios punhos ou pés, para lutares à medida que avanças pela cidade. Ao subires de nível desbloquearás novos movimentos.