Double Dragon II: The Revenge
De modo a derrotar os maléficos Shadow Warriors, o duo tem pela frente nove missões, nas quais terá de enfrentar terríveis gangues de rua, ninjas e enormes lutadores mutantes!
Atravessa zonas em construção, becos e esconderijos subaquáticos repletos de armadilhas. Estarão o Billy e o Jimmy à altura dos inimigos que vão encontrando e conseguirão, por fim, salvar o mundo?